1ª Companhia: Andrea Soares não consegue resistir ao charme do Instrutor Marques

Apesar do rigor militar e da disciplina apertada da 1ª Companhia, nem tudo passa despercebido aos olhos atentos dos recrutas. Andrea Soares não esconde que tem aproveitado os treinos para apreciar a paisagem… em especial quando o Instrutor Marques está por perto.
Entre risos e confissões descontraídas, a cantora admitiu ter um verdadeiro “fraquinho” pelo militar e até brincou com a ideia de que a tensão poderá ser recíproca, ainda que por razões diferentes. “Ele ficou com miaufa [medo] de passar por mim. Ele treme. Estou a brincar. Acho que ele tem medo que eu me atire… eu fico envergonhada, sou bué tímida”, começou por dizer, num tom leve e bem-humorado.
Apesar de se definir como tímida, Andrea Soares mostrou não ter problemas em elogiar o instrutor, sublinhando que se limita a constatar aquilo que vê. Para a recruta da 1ª Companhia, não há exageros, apenas factos objetivos.
“Eu só digo aquilo que eu vejo, ele tem muita saúde. Aqueles braços são de uma saúde…”, atirou, arrancando gargalhadas entre os colegas. A forma física do Instrutor Marques parece, assim, não passar despercebida, mesmo num ambiente onde a concentração deveria estar totalmente focada nos exercícios e na disciplina militar.
O ponto alto da confissão surgiu quando Andrea recordou um episódio específico durante uma sessão de alongamentos. Um pequeno descuido no vestuário do instrutor foi suficiente para deixar a recruta da 1ª Companhia completamente sem reação.
“Há um dia em que ele está a dar alongamentos… foram mais para baixo as calças, ele quando levanta os braços, oh baby… viu-se esta zona aqui [da cintura]. Vi aquele ‘V’ e tremi”, confessou, visivelmente impressionada.







