1ª Companhia em Fúria! Andrea ‘apodrece’, Janeiro ‘não existe’ e Melo troca tintas num confronto explosivo

A ex-concorrente do Big Brother foi chamadaBruno Savate foi entrevistado pela TV 7 Dias e o sucesso da 1º Companhia, da TVI, foi um dos temas abordados… não fosse ele o veterano dos reality shows em Portugal!
Após assumir que Noélia e Rui Freitas são os seus recrutas preferidos, chegou a hora de saber a sua opinião acerca dos restantes concorrentes do programa apresentado por Maria Botelho Moniz. E Savate não foi meigo com as palavras!
Para si, Andrea Soares “consegue distorcer conversas, fala muito mal pelas costas e à frente é ‘baby e mor’. Numa frase diz 10 vezes ‘ó baby’”, afirma, entre risos. “De todo é uma postura com a qual me identifique! Tudo o que a ela se junta apodrece e sai. Para mim, este sábado sai a Andrea.”
Sobre Filipe Delgado, salienta: “gosto, apenas não simpatizo com a personalidade. Não consegue pôr-se do lado correto, não marca uma posição. Quando a Andrea está errada, ele não tem coragem de enfrentá-la. E mais, na sala de transmissões não nomeia a Noélia, mas tem uma dificuldade enorme em não nomeá-la na sala, em frente aos restantes recrutas.”
Já Nuno Janeiro “não existe”. “Está a jogar às escondidas. Só o vejo à noite e a Andrea a fazer-lhe massagens. Ela está a condicioná-lo, ele está muito parado.”
Acerca do ‘caminho’ percorrido por Joana D’Arc, Savate enaltece o sacrifício e a superação da cantora “todos os dias” devido à sua doença incapacitante. Mas há um ponto negativo: “tinha consideração por ela… e tenho. Só não gostei quando ela nomeou a Noélia. Fiquei de pé atrás com ela. Diz que já sabia que ela tinha muitas nomeações. Não entendi. Tentou salvaguardar-se a ela para não guardar rancor de outra pessoa e ‘carregou’ na que está mais próxima dela. Caiu-me mal.”
Soraia Sousa também não é das suas recrutas preferidas. “Vi uma conversa da Soraia… e eu conheço bem a ironia! Foi esta semana. A Noélia disse que, nas outras casas, diziam que ela juntava-se aos mais fortes. A Soraia disse ‘não vai acontecer porque não há aqui famosos’, enquanto olhava para o Janeiro. Têm um estigma muito grande e gozam com pessoas que entraram em realities. A Noélia está a ser vitima de discriminação, gozam com ela. Um ator pode ter feito alguma novelas, mas nenhuma delas teve a proporção de um reality show. Eles gozam por ela vender laranjas e ter uma mercearia, mas ela trabalha. Deviam ter mais consideração por ela.”
Para rematar, Manuel Melo: “gostava dele no Big Brother, mas neste momento não me identifico. Basicamente diz uma coisa, mas vai fazer outra. Não consegue ir contra as pessoas do ‘grupo’. Ele faz parte desse grupo. Dá abraços ao Rui, mas quando estava nomeado com ele fez de tudo para lhe estragar a vida. Ele esteve de acordo quando o chamaram de insolente. Se fosse da família do Rui também ficava revoltado.”






