Nacional

Fábio reage a críticas a Liliana: “Eu e a família dela vamos ter que estar ao lado dela”

Fábio foi expulso este domingo, dia 21 de dezembro, e esteve esta segunda-feira no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação

Fábio frisou que as coisas com Liliana foram acontecendo. Porém, não tem dúvidas que há discussões que não fazem sentido.

“Sou muito pacífico, não gosto de confusão. A partir do momento que estamos fechados é diferente”, salientou. O convidado garantiu que inventou quando disse que era agressivo e, muito pelo contrário, é divertido.

“Cá fora sou muito irónico e as pessoas não conseguem discutir comigo”, realçou. Fábio recuou no tempo e lembrou que quando viu Liliana a primeira vez, foi como se “tivesse tudo ficado descofocado, só via a ela”.

Fábio confessou ainda que não acreditava que ela namorasse e, quando teve a certeza que sim, ficou em choque. “Estava em choque. Para mim, a família é a coisa mais importante do mundo. Pesou-me muito… já não havia volta a dar. Até aí nunca tinhamos tido nada”, recordou.

O convidado disse que sabia que ia ter impacto cá fora, mas que não chegasse a este ponto. “Eu e a família dela vamos ter que estar ao lado dela”, afirmou, recordando que há comentários muito maus no exterior e tem medo da reação da namorada.

Apesar de tudo, Fábio é da opinião que Liliana deverá conversar pessoalmente com Zé. “Acho que ela devia de ter uma conversa com ele, não é maneira de terminar, é preciso colocar os ‘pontos nos is’”, frisou.

Questionado se tem medo de uma reconciliação entre Liliana e Zé, respondeu de imediato: “Pelo que conheci dela, ela não estava a ter coragem de terminar aquilo por causa de não saber como o fazer. Acho que não vai voltar a meter-se nessa posição”.

Fábio mostrou-se surpreendido ainda de Dylan e Rui andarem “para todo o lado” com o ex-de Liliana, tendo em conta que se davam bem na ‘casa’.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo