Marcelo Palma arrasa Pedro Jorge na Casa dos Segredos 9: “Está a desiludir…”

Marcelo Palma não poupou críticas a Pedro Jorge, destacando que o concorrente tende a justificar todos os erros como parte do jogo: “O Pedro Jorge habitou-nos a que cada erro que reconhece, não assume como um erro, assume como jogo“. Para Marcelo, essa postura revela falta de humildade: “Tudo o que ele acha que faz menos bem, diz que foi para proteger o segredo. Não foi. Foram as atitudes que ele teve, a sua personalidade e a maneira de estar“.
Isabel Figueira destacou Inês, apontando-a como a concorrente que “morre na praia”: apesar de ter descoberto mais segredos, não contribuiu tanto para a dinâmica do jogo quanto Pedro Jorge e Leandro. No entanto, alertou para a instabilidade emocional de Leandro: “Não sei como é que o público está a reagir a esta nova reação do Leandro“.
Diana Lopes acrescentou que Leandro, embora seja um “protagonista consolidado”, está atualmente num ciclo de revolta e frustração que pode prejudicar a sua percepção junto do público: “Acho que o Leandro está muito revoltado, está frustrado, não está a conseguir gerir bem o que está a sentir“, descrevendo o estado como um “loop” perigoso.
O debate trouxe à tona a distinção entre o “jogo” e a personalidade dos concorrentes, lembrando que, apesar das perceções internas, o público português pode surpreender, valorizando perfis mais discretos, como o de Inês, que sobreviveu a sete nomeações e provou a sua resiliência no jogo







