Desabei…Marisa Pires emociona-se ao recordar reencontro com os filhos após a casa dos Segredos

Em declarações exclusivas à TV Guia, a companheira de Pedro Jorge revelou ter ficado profundamente triste por não ter sido imediatamente reconhecida pelo filho mais novo, Théo, de apenas 21 meses.
O primeiro contacto com os filhos aconteceu ainda nos bastidores e foi marcado por sentimentos contraditórios. Marisa começou por descrever a reação da filha mais velha, Yara, de cinco anos, que percebeu de imediato a ausência prolongada da mãe. “Foi triste e engraçado ao mesmo tempo. O que mais queria era vê-los. Disseram-me que estavam no camarim e a primeira coisa que quis foi ir ter com eles. A Yara veio logo ter comigo, a dizer ‘mamã, mamã’, a chorar compulsivamente, agarrou-me e não queria largar-me. Ela sentiu tudo isto, porque com cinco anos já tem noção das coisas”, contou.
Já a reação de Théo foi bem diferente e acabou por deixar Marisa em choque. “O Théozinho, quando veio ter comigo, e foi o que mais me chocou: queria sentir o cheiro e o toque e ele empurrou-me e disse ‘Não!’. Eu dizia: ‘Filho, é a mamã’. Tanto comigo como com o Pedro, ele não nos reconheceu inicialmente”, revelou, explicando que o impacto do ambiente, o barulho, a confusão e o facto de já ser tarde terão contribuído para essa reação inesperada.
Apesar do momento difícil, a situação acabou por mudar pouco tempo depois. Marisa relatou que, já após a gala, conseguiu finalmente viver o reencontro que tanto desejava. “Quando saí da gala, foram ter à saída, vinha com um senhor da produção, dei o Théozinho à minha mãe e, no meio da multidão, chamei por ele, a falar séria e a chorar, e disse: ‘É a mamã’. E só o vejo a esticar a mãozinha e a reconhecer a mamã. Caiu-me tudo”, recordou, emocionada.
Por fim, a empresária sublinhou que acredita que tudo se deveu ao impacto daquele momento intenso. “Deve ter sido o impacto que foi. Estava super triste por ele não querer vir para mim, ele estava assustado. Depois, ouvir a palavra ‘mamã’, esticar a mão e reconhecer-me… foi avassalador”, concluiu.
O relato sincero de Marisa Pires mostra o lado menos visível da experiência nos reality shows, evidenciando o impacto emocional que a ausência prolongada pode ter, não só nos concorrentes, mas também nas suas famílias.







