Nacional

Após desistir da 1ª Companhia, ex-recruta lança acusações explosivas contra o programa

Passados 13 dias desde o início do programa, Pedro Barroso desistiu da 1ª Companhia por motivos físicos. Esta quarta-feira, 14 de janeiro, o ator foi recebido por Cláudio Ramos no Dois às 10 para falar sobre a sua breve estadia na base militar da TVI. No entanto, na reta final da conversa, o ex-recruta acabou por acusar a produção do reality show de manipular as suas imagens e manchar a sua reputação.

“Eu entro com os meus valores muito firmes e saber que há linhas que eu não vou ultrapassar, mas que há linhas que te importa tu bateres de frente. E agora vou só aqui tocar um ponto, que é para mim não vale tudo. Que a vida já é tão bravia e muitas vezes injusta contigo. Não vale tudo, não vale. Eu gosto de clareza, eu gosto de me apertarem a mão quando tenho que apertar (…) Mas depois, ainda para mais hoje, vejo, eu passo aquilo que, não é que pintam, aquilo que, porque há uma escolha de imagens, é aquilo que, onde posicionam as coisas, é Pedro Barroso ao vilão”, começou por dizer.

“Nós portugueses temos sempre este apelo e eu também tenho, de uma forma muito generosa, cuidadosa por aquilo que sofre, porque parece que o vilão tem sempre mais capacidade de embate ou que é o mais forte, não sou. Eu sou frágil e, emocionalmente, eu sou inseguro. Eu calculo muitas coisas por medo”, apontou.

“Senti honestidade no olhar dela”

Pedro Barroso também criticou alguns dos seus colegas. “Pede-me desculpa na minha frente. Nas minhas costas estão a dizer que a posição de integridade física e emocional, em causa, não é verdade. E este tipo de programas (…) eu já os vi, alguns deles, há embates, há toques, há violência (…) Aqui, se as pessoas não estão habituadas a dizer, daqui para aqui, não passe, não passe. E não me tendes a provocar (…) Portanto, é as pessoas que depois contemplem, e daqui para a frente já não faz parte do meu caminho, este tipo de julgamentos”, disse.

No entanto, ficou próximo de Noélia Pereira. “Sinto porque essa abertura eu dou. Se tu fores, eu senti honestidade no olhar dela, que foi ela que me veio procurar. Foi ela que me veio dar essa abertura, porque senti honestidade às lágrimas dela, para mim causou uma dor. Eu não quero ser o fator de ninguém ir para a cama magoada, porque se é tão desconfortável tu estás ali, dentro da aventura que é, mas é desconfortável”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo