1ª Companhia! Rodrigo Castelhano quebra o silêncio após expulsão e dispara: “Quatro semanas já foi bom…”

A gala da “1ª Companhia” transmitida na noite deste domingo, 25 de janeiro, foi marcada pela quarta expulsão. Entre o leque de quarto nomeados, Rodrigo Castelhano foi o recruta menos votado com 25%, no ‘duelo final’ contra Noélia Pereira (35%), e abandonou o reality show.
Em declarações para as redes sociais da TVI, o modelo quebrou o silêncio sobre o fim da sua participação no programa: “Quero agradecer por esta experiência da 1ª Companhia, adorei. Quero agradecer a todos vocês, quero-vos dizer também para fazerem exercício, pois eu vou continuar a fazer exercício. Adorei a experiência, adorei o Spa e vou continuar a ver a 1ª Companhia“.
Rodrigo elege precisamente o Spa como o “momento mais marcante”: “Gostei muito, é um facto, também gostei muito de conhecer os meus colegas, mas de facto gostei muito do Spa. Gostei daquela parte, queria mais, mas quatro semanas já foi bom. Foi uma boa aventura, trago de lá muitos aprendizados, trago uma lesão, por isso acho que é só coisas boas“.
Questionado se a lesão foi o “momento mais difícil”, o recruta deu resposta: “Sabes que a lesão foi neste último exercício onde a Andrea se aleijou, depois fomos fazer e todos se aleijaram, porque de facto estávamos frios e nós queríamos ganhar porque pensávamos que, se ficássemos, íamos para uma Sala VIP e então demos tudo e deu aqui uma picada na perna. Mas isto cura-se, não é grave“.
Rodrigo Castelhano leva “todos” os concorrentes para a sua vida: “Levo a 1ª Companhia, foi uma experiência do caraças, adorei“. Sobre um eventual regresso aos reality shows no futuro, reagiu: “Não sei, depende, a ver vamos. Até gostei, gostei da experiência“.







