Nacional

Traído e largado por telefone! Afonso Leitão quebra o silêncio sobre o fim com Jéssica Vieira e faz revelações bombásticas

Afonso Leitão quebrou o silêncio sobre todos os assuntos relacionados com a ‘ex’, Jéssica Vieira, durante a sua presença como convidado no programa ‘The Leite Show’, de Flávio Furtado, onde também esteve a atual namorada, Catarina Miranda.

A primeira questão do anfitrião sobre este tema foi sobre se Afonso Leitão preferia Jéssica ou Daniela Santos, sobre a qual o ex-militar não teve dúvidas: “A Jéssica. Não tem comparação possível. É estar a comparar um incomparável. Estamos a falar de situações totalmente diferentes, opostas e distintas, que nem vale a pena.”

Posteriormente, Afonso Leitão admitiu: “O que me custou mais em relação à Jéssica foi: nós terminámos e ela fez questão de ir para um programa de televisão dizer o que quis e bem lhe apeteceu. (…) Diz o que quer, verdade e a mentira. Eu, como não sou de alimentar polémicas, fiquei no meu canto, fica essa verdade, é o que é.” A seguir, concluiu: “De seguida, vai fazer o luto para dentro de um programa. O luto não se faz dentro de um programa. Vai estar a vida inteira ou é só falar enquanto é conveniente?”

A resposta mais longa foi quando lhe foi questionado sobre se houve qualquer tipo de infidelidade em relação à vencedora do ‘Big Brother Verão’, tese que rejeita totalmente. “Não traí a Jéssica. Especulações há muitas, mas posso dizer uma coisa que não falei em lado nenhum, que foi a história do terminar por telefone. Quando eu e a Jéssica estávamos para terminar, nós tínhamos sido convidados para ser padrinhos das marchas de São Domingos de Benfica”, começou por dizer.

“Estávamos para terminar e já falávamos muito pouco. Ela estava no Norte e eu estava em Lisboa, eu disse que tínhamos de falar. Houve uma vez que lhe ligo e ela diz: ‘Não me dizes nada o dia todo.’ E eu disse: ‘Também, não me dizes. Só me ligas para falar das marchas porque tens a mulher das marchas a querer marcar uma reunião.’ Ela disse que eu podia fazer diferente”, continuou.

“Disse: ‘Tudo bem.’ Durante três ou quatro dias, fiz diferente. Fui-lhe ligando de manhã, fui-lhe ligando à tarde, sem nunca receber nenhuma chamada. Ela só voltava a ligar para falar das marchas. Eu disse-lhe: ‘Olha, não estou aqui, vamos ter de pôr um ponto final, mas quando chegares a Lisboa diz-me que eu vou ter contigo, porque tens uma mala de roupa ainda em minha casa”, revelou.

“Ela vem para Lisboa, ela estava na casa da Marcia. Eu andava a falar com o Marcelo e ele sabia que isto não estava a dar. Ligo-lhe e digo: ‘Olha, amanhã vou ter contigo para te entregar as coisas e falarmos pessoalmente’. Ela responde: ‘Não, vem ter comigo agora, não faças isso.’ Eu disse: ‘Jéssica, não vou agora para a Amadora, mas não vou.'”, continuou Afonso Leitão, agregando: “Ela voltou a pedir para ir naquele momento. Disse-lhe: ‘Jéssica, tu já sabes o que vou aí fazer. Só vou para entregar as coisas e para acabar a relação. Agora, se não posso ir agora…’ Ela diz para ir até meio caminho, eu respondo: ‘Vou até meio da ponte, não? Portanto, amanhã resolvemos.'”

No entanto, segundo Afonso, esta solução não agradava Jéssica: “Ela diz para não fazer isso e fala dos fãs. Eu digo-lhe que não alimento nada por causa de fãs. Se eu não estou bem, não vou estar aqui por causa disto, já chega. Ela diz: ‘Ah, mas vem.’ Eu respondi: ‘Jéssica, isto é simples. Vou acabar contigo e vou, mas amanhã tenho de te dar as coisas.’ Isto tudo por chamadas e depois metade foi por SMS, e metade por chamadas.”

Então, afinal o que aconteceu mesmo neste encontro? Afonso Leitão esclareceu: “O que acontece? Eu não dia a seguir vou ter com ela à porta de casa da Marcia, vou dar-lhe as malas. Dei-lhe um abraço e ela pergunta se é a decisão final. Eu disse que era o que tinha de ser e era o melhor para os dois, porque não íamos estar a inventar e a fingir alguma coisa que não existe e fui à minha vida.”

“No dia a seguir, o Marcelo liga-me de manhã a dizer: ‘Mano, a Jéssica está de rastos, porque estão a mandar-lhe mensagens a dizer que acabaram por causa dela.’ O que é que eu fiz? Eu liguei para a Jéssica e perguntei: ‘Olha precisas de alguma coisa? Precisas que faça algum vídeo para o Instagram a dizer alguma coisa?’ Ela disse que não queria. Liguei para o Marcelo, disse: ‘Faz-me um favor, fala com a Jéssica. Se ela precisar de alguma coisa e te disser, diz-me, porque não me importo de fazer um vídeo'”, referiu o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, onde, aliás, conhecera Jéssica.

Por fim, o antigo militar sublinhou: “Ele disse que ela estava mesmo triste. Passados três dias, faço um vídeo à mesma a pedir respeito para ambos. Passado um mês, vou-me deparar com ela dizer que acabaram com ela por telefone.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo