“Não ofendi ninguém!” — Andrea Soares responde sem medo às críticas e ignora opiniões alheias

Andrea Soares foi expulsa da última gala da 1.ª Companhia e esteve esta segunda-feira, dia 9 de fevereiro, no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação.
Andrea Soares começou por dizer que percebeu logo que ia sair. Porém, garantiu que não tratou mal ninguém e viu todos os colegas recrutas como família.
“Já sentia, mas não sabia. Sentia que era eu que ia sair, estava muito plena com isso. Eu percebi, porque para além de não ver aquilo como um jogo, percebi na penúltima gala e fiquei muito tranquila, porque é como eu sou”, começou por dizer.
“Eu sou genuína, tudo o que faço é com verdade. Não ofendi ninguém, não tratei mal ninguém, muito pelo contrário. Nós somos como uma família. E é como todas as famílias são”, acrescentou.
A artista confessou que não pensa antes de falar e há condutas que não aceita. A convidada reagiu aos comentários negativos que tem sido alvo.
“Eu não me importo com o que as pessoas pensam e dizem de mim. O que mais me magoa é o que a minha mãe, irmã e sobrinha possam sentir. O que elas ouvem dos outros”, disse.
A jovem lembrou a participação de Liliana no ‘Big Brother Famosos’ e lembrou o que passou, bem como os pais dela. Sobre Rui Freitas, explicou: “O Rui tem essa coisa que me doía muito, é o facto dele falar mal para os Instrutores. Ele falava, não é por maldade”. Andrea Soares deu depois alguns exemplos.
“Quando falou para o Instrutor Joaquim ele foi mesmo agressivo”, disse, recordando também uma situação com o Instrutor Andrade e outra com o colega Manuel Melo.
“A Noélia tem uma noção diferente de todos nós, porque ela entrou em varios reality-shows. Ela está muito formatada – agora não tanto – como é que um reality-show. Mas este é diferente. Eu disse: ‘não pode haver uma mancha, somos todos um’”, realçou.
Porém, aplaude todos os colegas, sem excepção: “Não teria sido a mesma coisa, eles teriam que lá estar. Foi um casting inacreditável, a pessoa que fez isto foi iluminada. Somos todos muito diferentes, mas muito necessários. Tenho mais afinidade com uns, do que com outros, mas todos que entraram, eram os que tinham que ter entrado”.
Quando ao vencedor não tem dúvidas: “O Filipe tem tudo, o Janeiro também, mas sinto que o Filipe além de dar muito ao programa, dá muito à família [colegas]”. A artista brincou ainda que são os dois “almas-gémeas” nas brincadeiras.







