LUTO INTERMINÁVEL! Mãe em desespero confessa: “Quero levá-la para casa”

Mais de três anos depois da trágica morte de Claudisabel, a mãe, Raquel Madeira continua numa dor profunda. Marco da Silva, de 50 anos, foi condenado a três anos de prisão com pena suspensa.
A mãe da artista pretende prestar uma última homenagem, que ainda não será este ano. “O que me dizem é que ao fim de cinco anos vão levantar o corpo e eu quero levá-la para casa. Já falei com o senhor que fez o funeral e quero levá-la para casa, mas tenho de a cremar”, começou por dizer à TV 7 Dias.
Raquel Madeira lamentou ainda as promessas não cumpridas e mostrou-se também desiludida com a falta de comparência de certos supostos amigos.
“Gostava de fazer a homenagem que ela merece e que me foi prometida pela Câmara e que, até hoje, não foi feita. Ela andou aqui na universidade e não foi ninguém ao funeral, nem com uma capa, nem nada. Quero trazer cá os verdadeiros amigos dela”, apontou.
A homenagem prevista deverá contar com um novo funeral e Raquel Madeira pretende perpetuar a memória da filha através de um livro.
“A senhora com quem falei já me disse que temos de fazê-lo, porque eu é que ia contando as coisas, mas a minha cabeça não anda bem, pois não tem luto possível. É a vida toda”







