Maria Vieira arrasa Catarina Furtado: ‘15 mil euros por mês e ainda lê mal o teleponto’

Maria Vieira foi a mais recente concidade de Flávio Furtado no seu videocast The Leite Show.
A convidada, que elogiou o rosto da TVI pela coragem do convite, não deixou nada por dizer… sobretudo quando o tema foi Catarina Furtado, com quem mantém uma tensa relação.
O apresentador confrontou a atriz com declarações antigas nas quais tinha utilizado expressões como “sirigaita” e “lambisgóia” para se referir à comunicadora da RTP, questionando se não considerava que tais palavras poderiam ser ofensivas. “Para mim, para já, não é… É sirigaita mesmo”, reforçou. “Eles só engolem se sentirem que realmente são”, acrescentou.
“Lê mal o teleponto”
Depois, o assunto voltou-se para o salário que Catarina Furtado aufere. “Tu achas bem, olha, por exemplo, o juiz que vai ser agora investigar a corrupção que há no Serviço Nacional de Saúde. Esse vai ganhar não sei se é 2 mil, se é 3 mil euros. E ela ganha, sei lá, uns 15 mil ou 16 mil”, apontou.
Flávio Furtado tentou relativizar a questão, sugerindo que a apresentadora poderá gerar retorno financeiro ao canal, mas Maria Vieira foi categórica: “Nada justifica um ordenado desses na situação que nós estamos a viver agora. O país está a viver muitas dificuldades e não é justo”, sublinhou.
“Eu trabalhei com ela e sei muito bem como é que as coisas funcionam… Ela não tem o talento que dizem que ela tem. Não tem, desculpa lá, não tem. Lê mal o teleponto. Eu sei que é deselegante estar a dizer isto”, atirou ainda.







