Apoio Inesperado! Pai de Pedro Jorge elogia Marisa após conquista da final: “Mostrou quem é…”

Paulo Ramos, pai de Pedro Jorge, decidiu passar ao lado das recentes tensões familiares e fez questão de demonstrar publicamente todo o seu apoio a Marisa Pires, agora oficialmente finalista da nona edição de Secret Story – Casa dos Segredos, da TVI.
Numa mensagem partilhada nas redes sociais, o sogro da concorrente da Casa dos Segredos não escondeu a emoção por ver a nora a alcançar um dos maiores objetivos dentro do reality show, apesar das divergências que têm marcado a relação entre as famílias fora da casa.
“São duas ou três semanas”
Paulo Ramos começou por recordar uma frase que, segundo conta, Marisa lhe terá dito antes de entrar na mansão da Malveira, a 14 de setembro, sem imaginar que o percurso se estenderia até à última noite do ano. “‘Sogrinho, são duas ou três semanas’. Palavras da estimada Marisa, no dia da partida. Sua ‘Mazinha’ vai ser do dia 14 de setembro a 31 de dezembro”, escreveu.
Orgulho e emoção à flor da pele
Na mesma publicação, o pai de Pedro Jorge deixou claro o orgulho que sente pelo trajeto da concorrente da Casa dos Segredos, sublinhando o lado emocional desta conquista. “Estou vaidoso, orgulhoso. Com estima, carinho, amor e muitíssima emoção por ver este sonho tornar-se uma realidade. Não se esqueça, estimada Marisa: felicidades, hoje e sempre.”
Uma demonstração pública de apoio que contrasta com as críticas feitas, ao longo dos últimos meses, por outros elementos da família.
Mãe de Pedro Jorge mantém postura crítica
Recorde-se que Regina, mãe de Pedro Jorge, tem sido uma das vozes mais contestatárias em relação à participação de Marisa no programa. Em várias ocasiões, não poupou críticas à nora, nomeadamente na polémica envolvendo Bruno Simão, tendo sempre saído em defesa do filho e apontado o dedo às atitudes da concorrente em declarações públicas.
Ao escapar às nomeações desta semana, Marisa Pires garantiu o estatuto de finalista, juntando-se a Liliana Oliveira, que já tinha assegurado o passaporte para a final ao vencer a respetiva prova.
Pedro Jorge continua em risco e enfrenta a votação do público ao lado de Inês Gama e Leandro Martins. Um deles será expulso na gala do próximo domingo, dia 28, ficando à porta da grande final — ou, como se diz na gíria do programa, “morrendo na praia”.






