Nacional

Após “revolta”, Nuno Markl esclarece “salinha” para passar o Natal no hospital: “De facto, terei…”

Nuno Markl continua internado depois de, no passado dia 20 de novembro, ter sofrido um AVC. Desde então, o humorista tem estado ativo nas redes sociais e conseguiu ainda, de forma remota, fazer um episódio muito especial do podcast que tem com Pedro Ribeiro, intitulado ‘Um Belo Par de Jarras’.

Entre muitos outros assuntos, Nuno Markl adiantou pormenores sobre o seu Natal, dando conta de que será passado no hospital, mas que terá uma “salinha” onde irá passar a Consoada: “A minha família, felizmente, vem aqui ao hospital e vamos ter ali uma salinha para termos a nossa Consoada. Muito obrigado às pessoas do hospital por isto”, deu conta.

As declarações do humorista geraram alguma “revolta” nas redes sociais, já que foi veiculado na imprensa o facto de Nuno Markl estar ainda no Hospital Egas Moniz. O partido RIR chegou mesmo a fazer um post nas redes sociais, dando conta de que estaria a existir alegadamente um tratamento especial no SNS (Serviço Nacional de Saúde).

Perante o post, Nuno Markl decidiu pronunciar-se e acabou por revelar que já não está num hospital público mas sim num hospital privado: “A parte mais gira da revolta sobre uma suposta sala que o Egas Moniz me cede para a Consoada é o facto de eu ter deixado o Egas Moniz há semanas e estar desde então num privado, onde de facto terei uma salinha para o Natal”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo