Nacional

“Arrasa!” Bruno de Carvalho não perdoa: “Mais depressa me inscrevo no centro de desemprego”

Catarina Miranda e Afonso Leitão estiveram no The Leite Show de Flávio Furtado e a ex-comentadora da CMTV não deixou nada por dizer sobre Bruno de Carvalho, figura pública com quem protagonizou algumas quezílias recentemente. A tensão com o antigo Presidente do Sporting dura desde a altura do Big Brother Verão, reality show onde ambos participaram

“O que aconteceu foi que alguém não conseguiu ultrapassar essa expulsão e acho que vive ali uma bolha de preciso de atenção, fui injustiçado, preciso de ajuda. E então vai pondo constantemente coisas a provocar, só que depois, como nunca lhe dava a resposta, aquilo ia pondo assim esporadicamente, uma vez por semana, se calhar uma vez duas em duas semanas”, explicou.

“O Bruno tem que perceber que. Ele tem idade para ser nosso pai e o Bruno também tem filhas. Se a minha sogra fosse fazer o mesmo às filhas dele, o que ele faz com o Afonso, ele não ia gostar. Só que a minha sogra, ao contrário dele, é uma senhora”, apontou.

“Mais depressa se inscreve no centro de desemprego”

Segundo Catarina Miranda, o DJ teria tentado resolver o assunto em privado. “Para isso ele não tinha pedido desculpa. Eu vi com os meus olhos, ele mandou áudios e mensagens a pedir desculpa para que se soubesse fazer precariedade. Uma pessoa que tem necessidade de fazer montagens, que eu acho que não é ele que as faz, porque a cabecinha dele não dá para mais, e fazer aquilo tudo dá-se esse trabalho. Ele precisa da atenção”, revelou.

Afonso Leitão também se sentiu atacado por Bruno de Carvalho: “Sim, supostamente apresentou queixa contra mim, supostamente disse que quando me apanhasse cá fora fazia o que acontecia. Ele já disse muita coisa, só que eu acho que a culpa disto é haver demasiado tempo livre. Se ele só ocupasse mais com a família dele, se preocupasse mais em passar o tempo com os costumes dele, eu acho que ia ter uma vida muito mais feliz, muito mais risonha.”

A ribatejana foi implacável com o músico. “O Bruno é assim, ele tem uma estratégia que ele, coitadinho, desde que saiu da presidência do Sporting Galécia, vai para o Real Tixou e depois começa a pedir minimizações das pessoas. É às ex-mulheres, é aos concorrentes, ele vive disto, só que ele tem que perceber esse salário e mais depressa se inscreve no centro de desemprego e recebe-se”, atacou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo