Nuno Eiró dá “puxão de orelhas” ao público: “Tornarem isto em maldade, ódio… é assustador”

O “Última Hora” desta tarde, 4 de dezembro, foi dominada pela análise da discussão entre Marisa e Bruna, que envolveu um tema extremamente delicado: o cancro.
O facto de Bruna ter partilhado com Inês, num tom interpretado como “gozo”, uma conversa privada onde Marisa procurava conforto sobre o cancro do pai, gerou uma revolta imediata nas redes sociais, com o público a “arrasar” a concorrente.
Perante os vários comentários de ódio, Nuno Eiró sentiu necessidade de intervir e traçar uma linha vermelha. O apresentador aproveitou o momento, em direto, para elogiar a sensatez do painel de comentadores em estúdio, contrastando a postura com o comportamento “agressivo” dos internautas.
“Deixem-me dizer-vos que é muito bom ter pessoas à minha frente que saibam discutir este tema sem o polarizarem e sem tornarem isto numa coisa que não é”, começou por afirmar Nuno Eiró.
O comentador criticou ainda: “[Uma coisa] que é cheia de maldade, cheia de jogo e cheia de ódio: que é aquilo que vamos vendo nas redes sociais (…) São pessoas, estamos a falar de pessoas“.






