Nacional

Catarina Miranda duvida do regresso à televisão: ‘Não acredito que volte ao pequeno ecrã’

Durante uma interação digital de perguntas e respostas, Catarina Miranda foi desafiada por um seguidor curioso sobre o eventual regresso à televisão. A resposta, direta e incendiária, não deixou margem para dúvidas nem diplomacias, revelando uma frustração acumulada com o funcionamento do meio.

“Provavelmente nunca, meus queridos, porque eu sou desprovida do fator C [cunha] e abastecida do fator T, que é talento, e não vale para nada. Olha, ao menos eu tentei, eu fiz tudo, eu animei os vossos serões enquanto eu lá estive, portanto, a minha missão foi bem-sucedida”, disse.

A jovem natural do Ribatejo apontou o dedo à falta de mérito no setor audiovisual, declarando que as oportunidades acabam muitas vezes definidas por contactos e não por competência. Apesar disso, afirmou estar tranquila quanto ao seu futuro e mostrou-se em paz com a distância dos holofotes: “Se eu pretendo voltar? Não sei. Neste momento não é algo que eu queira muito, para não ser ela [a televisão] que me faça confusão. Já fez, já não faz. Pronto.”

Sem filtros, Catarina Miranda descreveu situações em que figuras mediáticas intercederam em prol dos seus descendentes, traçando um contraste entre esses e o seu próprio percurso: “E acho muita graça quando as pessoas dizem ‘ai, o fator cunha não serve para nada’. Mas queridos, eu vi à minha frente pais, pessoas famosas, pedindo para os filhos irem para o sítio. E o que é certo é que hoje em dia, essas pessoas estão lá, e eu estou onde? Pergunto a vocês. Eu estou em casa. Quer dizer, olhem a vidinha”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo