Catarina Miranda NÃO SE CURVA! Novas revelações sobre Sérgio Duarte deixam tudo às claras

No videocast ‘The Leite Show’, onde marcou presença com o namorado, Afonso Leitão, Catarina Miranda fez várias revelações e falou novamente sobre o fim da amizade com Sérgio Duarte.
Primeiro, a ex-concorrente do Big Brother Verão começou por esclarecer que não vai processar Rui Oliveira, numa revelação que foi feita pelo próprio Sérgio em declarações à Nova Gente: “É mentira. Eu nunca disse, eu nunca vou processar Rui Oliveira porque eu acho que a vida que ele leva já é um karma, já é um processo por si só“.
Já sobre o que aconteceu com o ex-amigo, Catarina começou por explicar: “Eu vou-te ser sincera, o Sérgio foi meu amigo durante muito tempo e grande apoiante, apoiou-me, isso sem dúvida, foi lá e defendeu-me. Mas eu acho que às vezes apoiar dá visibilidade, dá seguidores, as pessoas iludem-se e ele foi muito incorreto comigo fora dos holofotes. Ele começou a tentar criar uma imagem para as pessoas que é mentira, eu quis criar uma loja com a mulher do Sérgio, que era muito minha amiga, e ele meteu-se em tudo o que não era para ele se meter“.
“E ele tem que perceber que em mim mando eu, não é ele que manda em mim. Jamais alguém vai mandar em mim e ele queria tomar um poder sobre mim que não vai tomar e que acabou por perder o controlo. E agiu muito mal e faz coisas muito incorretas na vida dele que eu não concordo e eu não me identifico com o que ele faz. Ele fez e faz coisas que são contra tudo aquilo que eu acredito que ele deva fazer e, por isso mesmo, é uma pessoa que não dá mais para eu me dar. E eu acho que só percebi isso agora que eu estou do lado de fora. Depois vi fazer comunicados e coisas que não fazem sentido“, acrescentou.
Para fundamentar o que estava a dizer, Catarina Miranda recordou um episódio que, até então, era desconhecido do público: “Isto já vem de trás, mas só para as pessoas terem noção, eu nunca contei isto, mas ele meteu-me a chorar na República Dominicana. Ele disse para eu não ir para o Big Brother, porque eu jamais iria ganhar um Big Brother, e que iam me expulsar na primeira semana, que eu não ia fazer nada. Qual é o meu espanto quando eu saio, ou quando eu estou lá dentro, já começo a perceber que era ele que estava a tratar das minhas coisas. Por um lado, fico feliz porque ele era um dos meus melhores amigos e ele estava-me a apoiar, mas depois vejo tanta coisa. Só para te dar um exemplo, mandou um avião a dizer: “Tia Miranda, os fãs e não sei quê apoiam-te”. Deu-me força porque eu pensava que era dele e das minhas sobrinhas, mas quem pagou aquele avião foram os meus fãs“.







