Chega! Liliana Oliveira explode após regresso à TVI: ‘Tenho limites…’

Depois de ter estado na TVI, Liliana Oliveira emitiu um comunicado.
Nesta quarta-feira, dia 28 de janeiro, Liliana Oliveira e Fábio Pereira estiveram no programa ‘Dois às 10’ para uma conversa com Cristina Ferreira e denunciaram que recebem “ameaças de morte” após o reality show.
Mais tarde, a jovem utilizou as suas redes sociais para emitir um comunicado e um desabafo: “Participar num jogo nunca deveria justificar ódio. Entrei numa casa para viver uma experiência, para jogar, errar, aprender. Não entrei para ser perfeita, nem para ser julgada como se deixasse de ser pessoa.”, começou por escrever.
“Recebo mensagens de ódio, insultos e até desejos de morte. Tudo isto por causa de um jogo. Por causa de uma narrativa vista de fora, recortada, interpretada“, denunciou.
“Sou humana. Tenho limites. E nada do que vivi anula isso. O que aconteceu comigo, apaixonar-me, não é um erro. Não foi estratégia, não foi encenação. Foi real. Num contexto intenso, fechado, onde as emoções se amplificam, os sentimentos acontecem. E sentir nunca será um crime“, lamentou.
“Foi um jogo, sim. Mas sentimentos não obedecem a regras nem a câmaras. que se viu foi apenas uma parte de mim, não a totalidade. Ninguém é só aquilo que aparece na televisão. Ninguém merece ódio por ser imperfeito, por não agradar, por viver.”,escreveu.
Liliana Oliveira terminou com as seguintes palavras: “O ódio não é opinião. As palavras têm impacto. Antes de qualquer rótulo, antes de qualquer julgamento, existe uma pessoa. E isso nunca deveria ser esquecido“, acrescentou.







