Nacional

Choque na 1ª Companhia: Filipe Delgado entra em pânico após conversa sobre Instrutor Marques

A edição desta quarta-feira, 4 de fevereiro, do reality show 1ª Companhia trouxe momentos de tensão e desconforto entre os recrutas, protagonizados por Filipe Delgado. Durante o ‘Especial’ do programa, o jovem recruta conversou com Andrea Soares sobre o físico do instrutor Marques, destacando o cuidado e a disciplina do militar, pode ver o momento aqui. Filipe fez questão de frisar que todos os comentários foram feitos “com respeito” e ainda pediu desculpa “aos mais sensíveis” caso alguém se sentisse incomodado.

Porém, a conversa rapidamente chamou a atenção de Maria Botelho Moniz, que interveio para alertar Filipe sobre possíveis repercussões: “Deixe-me dar-lhe um conselho: se ele vos apanha nestas conversas, não vai ser bom. E olhe que ele anda sempre por perto. Vá lá até à sala a ver se ele aparece”, disse a apresentadora, deixando o recruta visivelmente preocupado com o que poderia acontecer.

Após sair da Sala de Transmissões e de se cruzar com o instrutor Marques, Filipe Delgado entrou na sala em pânico, exclamando para Andrea: “Acabou a conversa do Vigor, han! A gente não pode falar, o que a gente estava a falar do instrutor ser uma pessoa cheia de saúde, graças a Deus, epa pronto, não podemos falar! Não fica bem!”. A situação, apesar de gerar nervosismo, também provocou momentos de humor entre os colegas.

Maria Botelho Moniz acabou por intervir novamente para esclarecer a situação, mostrando que a conversa podia acontecer, mas com cautela: “Podem falar! O que eu disse foi para terem cuidado porque nunca se sabe onde é que ele está!”. Este episódio reforça a dinâmica de tensão e disciplina que caracteriza o 1ª Companhia, ao mesmo tempo em que revela momentos de descontração e interação genuína entre os participantes e a apresentadora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo