Nacional

Choro ao vivo! Luísa Castel-Branco despede-se do ‘Dois às 10’ e já surge substituto

Luísa Castel-Branco já não faz parte do leque de comentadores do Dois às 10, ao fim de quatro anos. A comentadora foi ‘obrigada’ a tomar esta decisão por problemas de saúde.

A comunicadora esteve mais de um mês de baixa por ter sido operada à coluna e por precisar de descansar e recuperar tomou a decisão de abandonar o programa. A decisão foi tornada pública esta quinta-feira, 5 de fevereiro. “Aprendi coisas extraordinárias no último mês e meio. Como por exemplo: a pessoa acorda e, de repente, tem três vértebras partidas. Não houve Natal, depois não há fim de ano… Há uma operação extraordinária de meterem cimento nas vértebras (…) para aguentarem”, começou por partilhar.

Cláudio Ramos revelou que tinha sido uma decisão da comentadora deixar o programa. “Por isso, tu decidiste que está na altura de abrandares um bocadinho”. A escritora desabafou que não tem vivido dias fáceis. “Fui apanhada completamente desprevenida porque não tive nenhuma queda, não tive nada e ainda consegui fraturar o calcanhar. Isto é um alerta para uma coisa que eu não tomei devido cuidado que é a osteoporose e como não tratei foi este o resultado. A indicação que eu tenho dos médicos é mobilização durante mais um mês e meio e é mesmo imobilização. Eu estive cá no outro dia e, no dia seguinte, não me conseguia mexer”.

Luísa Castel-Branco fez questão de deixar um sentido agradecimento e acabou por não conter as lágrimas ao despedir-se de Cláudio Ramos. “Diverti-me muito durante os quatro anos”. Já sobre o apresentador afirmou: “É o menino do meu coração”.

Adriano Silva Martins foi o escolhido para substituir a comentadora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo