Nacional

Cinha Jardim não poupa Andrea Soares e rende-se a Rui Freitas: ‘Foi pouco leal’

O Diário da “1.ª Companhia” desta sexta-feira, 30 de janeiro, ficou marcado pela análise acutilante de Cinha Jardim à tensão entre Andrea Soares e Rui Freitas.

Com Nuno Eiró na condução da emissão, a socialite começou por afirmar que a cantora nunca simpatizou com o colega.

“Estou convencida de que a Andrea, desde o princípio, não foi nem com o pau santo dele”, atirou, criticando a forma como a recruta gere as relações na caserna.

Para Cinha Jardim, o comportamento de Andrea Soares revela falta de carácter: “Já a vi a falar nas costas muitas vezes. Portanto, isso para mim tem logo um quê de pouco leal (…) O que ela não diz à frente, não pode dizer nas costas”.

A comentadora acusou ainda Andrea de ser “desagradável” sempre que Rui Freitas tenta uma aproximação, contrastando esta atitude com a astúcia do cantor.

Segundo Cinha Jardim, Rui Freitas transformou a exclusão em trunfo. “O Rui viu alguns reality shows e sabe muito bem que… não ter sido integrado no grupo passa a ser o jogo dele”, explicou, desvalorizando as saídas “fora da caixa” do concorrente: “Ele tem consciência de que está certo. O Rui joga e joga bem”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo