Nacional

Cláudia Nayara emociona-se no ‘Júlia’ ao falar da perda do bebé e das críticas nas redes sociais

Visivelmente emocionada, a cantora começou por lamentar os comentários maldosos que recebeu após tornar pública a gravidez. “Muita gente questiona e diz que eu nunca estive grávida. Eu não sei onde é que vocês vão buscar tanta maldade! Não consigo perceber”, desabafou, mostrando-se indignada com as acusações que surgiram nas redes sociais.

Cláudia Nayara explicou que viveu a gravidez praticamente sozinha e que, apesar de já ter passado por um aborto no passado, acreditava profundamente que desta vez tudo iria correr bem. Essa confiança acabou por tornar a perda ainda mais difícil de ultrapassar.

Durante a entrevista, Júlia Pinheiro questionou a cantora sobre a exposição pública da gravidez e se, olhando para trás, teria feito algo de diferente. A resposta foi imediata e carregada de emoção. “Se fosse hoje, acho que nem fotografia metia, muito sinceramente… pelo que deu que falar. É preciso ter estômago, foi tão grave tudo o que escreveram, tudo o que disseram…”, confessou Cláudia, em lágrimas.

Um dos momentos mais marcantes da conversa aconteceu quando foi exibida uma fotografia partilhada pela artista nas redes sociais, onde surge deitada numa cama, rodeada pelo enxoval do bebé que perdeu. Perante a imagem, Júlia Pinheiro deixou um conselho direto e empático: “Se me permite… Esta fotografia é que, se calhar, eu não tinha posto. Aqui está muito exposta, aqui está o desespero todo e o sonho que não foi…”.

A entrevista ficou marcada pela honestidade e vulnerabilidade de Cláudia Nayara, que mostrou o lado mais cru da dor que viveu, deixando também um alerta para a crueldade de alguns comentários feitos nas redes sociais, num momento em que apenas precisava de apoio e compreensão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo