Explosão em direto! Maria perde a paciência com a produção da 1ª Companhia após críticas de domingo

Maria Botelho Moniz ‘regressou’ à base da 1ª Companhia, da TVI, nesta segunda-feira, 2 de fevereiro, para um especial de nomeações. O direto decorreu com alguns imprevistos… o que deixou a apresentadora visivelmente incomodada.
Tudo aconteceu quando os recrutas iam nomear. “Vão tirar um envelope… Já têm os envelopes? Foram distribuídos assim? Quem é que vos deu isso assim? Têm o vosso nome e tudo? Ok, achei que iam tirar à sorte”, perguntou a comunicadora, confusa.
O comandante esclareceu a apresentadora, dizendo-lhe que os tais envelopes estavam na caixa, no centro da mesa. “Ah, estão aí! Ah, então é isso! Alguém me ajude, por favor, régie? É o que eles têm na mão ou que está na caixa? Ah ok, já percebi”, afirmou.
Enquanto lia o teleponto, Maria deu novas indicações: “então é o seguinte: um a um e por ordem alfabética, que é a vossa ordem de televoto, portanto Andrea, Filipe, Joana, Noélia… se alguém andar com o teleponto também me ajudava, obrigada… E Rui vão nomear consoante a consequência que vos calhar em sorte, a consequência está dentro do envelope dessa caixinha que aí está à vossa frente”, atirou.







