Explosivo! Dylan arrasa Bruna Gomes e Flávio Furtado: “Senti-me humilhado em direto”

Dylan acusa Bruna Gomes e Flávio Furtado de o terem humilhado.
Em declarações à revista TV7 Dias, Dylan, o concorrente mais polémico do “Secret Story 9” a par de Bruno Simão, voltou a expressar a sua indignação com o reality show e lamentou a forma como foi tratado por Bruna Gomes e Flávio Furtado no estúdio.
Sobre o impacto negativo da sua participação, disse: “Eu sabia que, provavelmente, por tudo que eu já estava a ver a passar cá para fora, que a minha imagem não estivesse a melhor, mas não sabia que havia uma onda de ódio tão grande, principalmente nas redes sociais. Diretamente a mim nunca ninguém me disse nada. Tanto é que eu não tenho recebido mensagens a falar mal.”, contou.
Porém, a sua família foi quem mais sofreu: “Acho que acabaram por sofrer mais os meus pais, quando eu estava lá dentro, do que propriamente eu e foi um choque porque não tinha noção de que as coisas estavam a passar desta forma cá para fora”.
Quanto aos comentários implacáveis de Bruna Gomes e Flávio Furtado, o ex-concorrente não esconde a sua indignação: “Senti-me humilhado pelos dois [Flávio Furtado e Bruna Gomes]. Acho que o Flávio exagerou imenso e aquilo, para mim, não é papel de nenhum comentador. Eu até estive para lhe enviar uma mensagem, mas não quis estar a perder tempo com isso.”
“O que eles me fizeram, porque eu não desisti e depois fizeram questão de eu sair no domingo, foi humilharem-me em plena gala. 0 que o Flávio e a Bruna fizeram, para mim, não é comentar, aquilo é humiIhar as pessoas. Portanto, em relação a essas duas pessoas, o que eu tenho a dizer é que se eles são comentadores e acham que podem ir para ali dizer tudo o que lhes apetece, acho que só lhes fica mal. Cabe-lhes a eles rever os comentadores que querem ter à frente deste tipo de programas”, acrescentou.







