Explosivo! Pedro Jorge vê imagens de Marisa e confronta: “Aquilo não é jogo, foi sentido…”

Pedro Jorge e Marisa discutiram novamente pela madrugada e o concorrente da Covilhã decidiu abandonar o quarto onde estava para ir dormir para outro local. Nesse mesmo instante, a companheira e mãe dos seus filhos ficou à conversa com Leandro nas suas costas.
No ‘Especial’ desta terça-feira, 9 de dezembro, Pedro foi confrontado com estas imagens comprometedoras de Marisa e decidiu confrontá-la assim que a emissão terminou: “O que é que disseste mais? Que quando vai a nomeações é um cagão. Fica cagado, aliás, todo cagado. Eu ouvi muito bem aquilo que tu disseste, foi assim que acabou o filme. Justifica-te no confessionário, faz o jogo no confessionário, não precisas de me explicar nada a mim“.
Visivelmente indignado, o concorrente admitiu também: “É um choque para mim, chegavas ao pé de mim e dizias: “Olha, disse isto ao Leandro”. Achavas bonito eu estar ali fora ou estar em algum lado com a Ana ou com a Inês e a falar mal de ti? Tu chegavas ao confessionário, vias as imagens e o que é que pensavas? Ficavas chateada, certo? Sê sincera. Não percebias. Fico chateado sim, porque podes muito bem guardar a tua opinião para ti e não dar a tua opinião“.
Apesar do desconforto visível, Pedro ainda aconselhou Marisa: “Aparece tudo e fica feio. Há coisas que tu também dizes que fica mal, parece que estamos aqui os dois e que não falamos um para o outro. Não é preciso fazeres esse jogo para apareceres. Isso é de ti, aquilo saiu-te, aquilo vê-se que é natural. Aquilo que estás a falar não é jogo, não é planeado, saiu-te. Estava cheio de sono e disseste aquilo, viu-se que foi sentido e que foi aquilo que sentias“.







