Bruno Savate dispara contra Pedro Barroso: “Menos oratória e mais verdade”

Depois de ter participado e comentado várias edições de reality shows da TVI, Bruno Savate analisou a terceira temporada da “1ª Companhia” e partilhou as suas primeiras opiniões através das redes sociais.
Na noite deste domingo, 4 de janeiro, Savate começou por considerar: “Não é o formato clássico e isso acaba por refrescar o programa, com dinâmicas diferentes, mais imprevisíveis e menos “piloto automático”“.
Ao falar especificamente dos recrutas, o ex-concorrente e vencedor do Big Brother – Desafio Final destacou: “O Filipe [Delgado] e a Soraia Carrega são claramente daqueles recrutas fora da caixa. Trazem leveza, humor e aquele fator surpresa que faz falta“.
Neste sentido, Bruno Savate falou também de Pedro Barroso: “O Barroso tem aquele tom solene, discurso afinado, parece que está sempre em comício. Fala bonito, diz tudo certinho, mas zero emoção, zero alegria“.
Além das críticas à postura do ator, Savate aconselhou por fim: “Às vezes menos oratória e mais verdade crua fazia-lhe melhor. Falar bem é bonito, mas num programa destes queremos conteúdo, rasgo e personalidade, não um debate presidencial“.







