Nacional

Filipe Delgado perde a paciência e mostra lado nunca antes visto: ‘O que tenho de queridinho, tenho de besta’

Com o passar das semanas na base da 1ª Companhia, a exigência começa a aumentar e nem todos os recrutas têm aguentado a pressão. Desta vez, uma revista à caserna por parte do Instrutor Joaquim despertou um lado desconhecido de Filipe Delgado.

As reprimendas por parte do Instrutor aos concorrentes foram imensas que Filipe deu a conhecer uma versão nunca antes vista: “Ó Noélia, em relação ao lixo, vou-te ser sincero: eu varri esta caserna toda muito bem varrida mais que uma vez. Então contratem uma empregada de limpeza, porque assim não há como. A gente está sempre a limpar“, começou por dizer.

No entanto, Noélia destacou: “Não podemos reclamar“. Mas Filipe garantiu: “Mas eu tenho que reclamar, eu tenho que falar, porque não é justo que eu estou farto de limpar, e tu também, e damos o nosso melhor“.

Em virtude deste momento, o cantor e cabeleireiro desabafou com Joana D’Arc e fez uma revelação: “Já me estou a enervar hoje, ouviste? Estou, estou. É que há uma versão que ninguém conhece ainda do Filipe. O que eu tenho de queridinho, tenho de besta. E essa versão eu não a quero mostrar aqui. E eles estão-me a começar a enervar, porque eu varri isto tudo e não havia lixo nenhum aqui“.

Como consequência, o Instrutor fez nova revista e alguns erros permaneceram. Depois disso, Filipe admitiu: “Acho que, pela primeira vez em seis semanas, conseguiu-me mesmo enervar. Cada um tem a sua forma de disparar“.

Uma vez que estava visivelmente indignado, o concorrente conversou a sós com Rui Freitas e partilhou: “Mas eu também sou impulsivo. Pronto, mas eu agora já aprendi, eu já não vou demonstrar“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo