Nacional

Choque na “1ª Companhia”: Noélia revela drama pessoal e admite — “Já não posso adiar o sonho de ser mãe

Noélia Pereira, que, na 1.ª Companhia, esteve no centro de algumas polémicas com Pedro Barroso, Manuel Melo e, mais recentemente, com Rodrigo Castelhano, fechou o ano de 2025 com uma determinação: Este ano quer engravidar! Foi em entrevista à TV 7 Dias, ainda antes de ir para o formato da TVI, que fez a revelação. Nesta mesma conversa, a recruta falou sobre a sua mudança física e o impacto que a mesma tem tido na sua vida, e também sobre o que não vai tolerar durante o tempo que estiver no programa.

O sonho da maternidade há muito que vinha sendo adiado pelos receios de Noélia. O facto de o seu irmão, que faleceu quando tinha 22 anos, ter nascido com Síndrome de Down e as notícias que passam nos telejornais de bebés a morrer e outros com problemas de saúde levaram a algarvia a atrasar este desejo de ser mãe. Mas o final de 2025 ditou a mudança de mentalidade. No dia 31 de dezembro deixou de tomar a pílula e agora é aguardar para ver se a cegonha lhe faz uma visita. “Não posso adiar mais. Tenho quase 40 anos. Vou tentar engravidar. Se acontecer, aconteceu. Se não acontecer antes dos 40 desisto. Eu dou um ano. Se não for num ano, não quero saber de mais nada”, assume, em exclusivo, à nossa/sua revista.

Contudo, tanto Filipe Sobral , com quem é casada, como a algarvia, terão que esperar um pouco mais devido à 1.ª Companhia, da TVI, cujo final está previsto para 15 de fevereiro, se se vieram a confirmar as sete semanas planeadas. Sobre a sua participação, que não quis confirmar quando contactada pela TV 7 Dias, Noélia explica o que é que não irá tolerar. As flexões são, para si, um pouco penosas por estar lesionada no ombro. Mas há algo que, para si, será mais complicado de fazer, caso seja desafiada a tal. “A corrida não me aflige, andar no campo e lamas também não, que fiz a vida inteira. Banhos frios também não. Saltar de alturas é que não gosto muito, tenho um bocado de medo”, admite. E se os instrutores gritarem consigo? “Respeito as pessoas e exijo respeito mútuo. Não estou preparada para isso porque sou uma pessoa que respeita os outros. Se vierem com essas coisas, estamos mal. Eu porto-me sempre muito bem. Eu não respondo às pessoas”, sublinha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo