“Isto não é nomear as famílias…”: Nuno Eiró surpreende ao sair em defesa de Liliana e agita fãs do Secret Story

A TVI transmitiu esta segunda-feira, dia 15 de dezembro, mais um ‘Última Hora’ doreality showSecret Story. Durante a emissão, a discussão de Liliana e Marisa foi tema de conversa. A mulher de Pedro Jorge disse que a colega de casa falou dos seus filhos (leiaaqui).
Nuno Eiró começou por dizer que seria“óbvio”que, depois de revelado os segredos de Pedro Jorge e Marisa,“que todo o percurso dos dois concorrentes, aquilo que foi comentado cá fora, fosse analisado e utilizado para jogo lá dentro – especialmente porque já são poucos e a pessoa que melhor o faz, neste caso, é a Liliana”.Depois, Marcelo Palma comentou:“Eu sinto que isto é muito parecido com a situação da Vera e do Dylan. Foi isto que o Dylan disse, que as filhas da Vera deveriam ter vergonha da mãe e aqui utiliza-se o mesmo argumento. Há duas visões para isto: uma é que não há necessidade de falar sobre as famílias. E a segunda é: isto não é algo assim tão grave, o problema é, se calhar, o momento em que estão, o cansaço e tudo mais. Isto não é algo assim tão grave. No outro dia estava aqui com o Cândido Pereira e fiz uma comparação, perguntei ‘imagina que era uma mulher da tua família?’. E lá fora até falámos os dois sobre isso… mas acho que não é nada assim tão grave”.
Nuno Eiró voltou a manifestar-se:“Eu percebo o que estás a dizer, até porque já o falei com alguns concorrentes aqui emoff, que é nomear alguém da família. Ninguém é nomeado, ninguém está a falar dos filhos concretamente, está a falar daquela pessoa e da sua atuação. Porém, as pessoas levam demasiado a peito têm o seu direito de o fazer. Porém, era esperado. Também é esperado que a Marisa reaja assim agora que está liberta?”Após a questão, Isabel Figueira respondeu:“Eu acho que sim, eles estão emocionalmente desgastados. A meu ver, tocar nos filhos ou na família que está cá fora…”Nuno Eiró entrou em “defesa” de Liliana:“Eles não tocaram nos filhos, ela só disse que seriam… Aquilo que ela disse foi aquilo que o Bruno disse, aquilo que foi dito à Vera, foi aquilo que a Vera disse… Enfim, todos fizeram… Isto não é nomear as famílias, isto não é falar mal dos familiares”.






