Nacional

Jéssica Antunes e Ricardo Martins Pereira expõem exigências de Bárbara Parada Francisco Monteiro: Ficámos chocados

Com o fim da relação de Francisco Monteiro com Bárbara Parada e a consequente aproximação de ‘Zaza’ a Marcia Soares, Ricardo Martins Pereira e Jéssica Antunes fizeram novas revelações no programa ‘Tarde das Estrelas’, da CMTV, desta terça-feira, 13 de janeiro.

Ricardo Martins Pereira começou por partilhar: “Ele, por decisão da ex-namorada, já não seguia a Marcia. Portanto, houve uma quase imposição para que ele não seguisse a Marcia. Sei. Acho não, tenho a certeza. Eu sei que a Bárbara não queria que ele seguisse a Marcia“.

“Mas eu não acho isso criticável, não faço julgamentos em relação a isso. Sei que se isso é uma decisão que deixa os dois do casal confortáveis, eu acho que é aceitável e normal, natural. A partir do momento em que as pessoas se separam, não há uma necessidade de tu manteres a pessoa com quem tiveste uma relação na tua vida. A partir do momento em que essa relação termina, é normal que o Francisco Monteiro possa voltar a seguir a Márcia tranquilamente e reatar uma relação com ela. E foi exatamente isso que aconteceu. É bonito, é normal, é saudável“, acrescentou o comentador.

Por sua vez, Jéssica Antunes trouxe outros dados: “Eles nem sequer se cruzavam na televisão, porque havia também essa quase que imposição da Bárbara. Ela não queria que eles comentassem juntos e prova disso é que eles realmente só começaram a comentar juntos depois da relação ter terminado. Portanto, eles não se cruzavam nos estúdios da TVI, não comentavam, não iam para o mesmo programa, para o mesmo horário juntos“.

No entender da comentadora, isto aconteceu por “insegurança” de Bárbara e porque Francisco “deixou-se levar“, já que “gostava tanto” dela. Jéssica Antunes, no entanto, não ficou por aqui: “Posso-vos dizer que ele foi convidado para o meu casamento e ele não apareceu também porque tinha uma relação com a Bárbara e ela não se sentia confortável a ir ao casamento. Ela não impôs que ele não fosse, mas ela própria não se sentia confortável. Para evitar também alguma discussão posterior ao casamento, não foi ao nosso casamento“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo