Nacional

Joana D’Arc entra no programa debilitada: ‘Muitas dores…’ chocam colegas

Participar na 1ª Companhia exige um grande esforço físico dos recrutas devido às atividades militares a que se submeteram. Joana D’Arc aceitou o desafio apesar de ter sido diagnosticada com uma doença crónica, que lhe causa dores intensas.

“Aqui, queria falar da Joana, porque a Joana propôs entrar neste desafio e é desafiante para quem está super saudável, não tem problema nenhum. E mesmo assim é muito difícil. A Joana tem questões de saúde e está aqui a passar por um momento um bocadinho mais delicado. Não sei se, animicamente, isto não é capaz de interferir aqui na força dela”, elogiou Iva Domingues no Extra.

“É normal, é normal se isso acontecer. Embora ela tenha sido algumas vezes elogiada pelo esforço que faz, coisa que é de louvar e que ela com certeza também há de agradecer. Mas é verdade que nas circunstâncias em que ela está com essa saúde às vezes frágil, não é fácil estar num reality show que requer tanto esforço físico. E ela, acho que isso também tem afetado um bocado a sua prestação, principalmente na forma em que ela já não está tão presente. Ela começou tendo muita graça (…) E ela foi perdendo essa graça porque é normal que a saúde dela fale mais alto”, concordou Adriano Silva Martins.

“É, eu acho que realmente uma pessoa que normalmente já se vê os outros que estão muitas vezes a caírem na sua maneira de ser e na sua alegria e tudo. Porque isto cansa, não é? Realmente começam desde exaustos. Eu se fosse lá estaria exaurida (…) Agora, ela tendo uma doença, e isto é um grande exemplo para as pessoas que sofrem desta doença dela, e que ela já explicou aqui, que é uma doença com muitas dores, é um grande exemplo para quem pensa que vai ficar sem poder fazer isto”,..

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo