Nacional

Lili Caneças explode em direto: “Todo o dinheiro que eu tenho, fui eu que o ganhei”

Lili Caneças esteve no programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, 11 de fevereiro, à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

A dada altura, quando falava do seu percurso de vida, Lili Caneças recordou os vários trabalhos que teve antes de entrar para a televisão, onde teve o papel de comentadora durante largos anos.

“Eu vim para a televisão porque depois do peeling, que foi abertura dos telejornais, o Emídio Rangel, que não brincava em serviço, (…) disse-me: “Oh Lili, tem que ir para a televisão”, eu não tinha interesse nenhum em ir para a televisão, mas deu-me tanto dinheiro tanto dinheiro e eu disse: “Está bem filho, quero isso tudo e mais um zero”, e ele deu-me, eu negociei…”, começou por dizer.

Lili Caneças aproveitou para deixar bem claro que todo o dinheiro que tem foi fruto do seu trabalho, deixando um ‘recado’ a quem a critica: “Eu disse à minha filha: “eu ponho o dinheiro todo no banco”. Em vez de ir para as Maldivas e para Bali- também já conhecia o mundo todo- eu pus o dinheiro no banco, está lá até hoje (…)”, referiu.

A socialite dirigiu-se depois para a câmara e deu conta: “Eu gostava de dizer às pessoas que acham que eu acordo e que não faço nenhum, que trabalhar em televisão é trabalhar! Eu comecei a trabalhar aos 20 anos na TAP, comprei o meu primeiro automóvel com o meu dinheiro, nunca ninguém me deu nada e todo o dinheiro que eu tenho, fui eu que o ganhei, portanto, não me chateiem. E quando eu faço um post, eu cobro um balúrdio, hoje em dia eu cobro pelo Instagram”, disse, referindo-se às publicidades que faz atualmente nas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo