Michael Schumacher SURGE DA CAMA! Família revela melhora inédita do heptacampeão de F1

Michael Schumacher é amplamente considerado um dos melhores pilotos da história da Fórmula 1, partilhando o recorde de sete títulos mundiais com Lewis Hamilton. Conhecido pela sua passagem dominadora na Ferrari (2000–2004), somou 91 vitórias e, em 2002, tornou-se o único piloto a terminar no pódio em todas as corridas de uma temporada.
Em dezembro de 2013, Michael Schumacher sofreu uma queda enquanto esquiava nos Alpes franceses, o que mudou o curso da sua vida para sempre.
Mais de 12 anos depois, surge agora uma nova notícia, esta segunda-feira, dia 26 de janeiro, que dá conta de que o antigo piloto de Fórmula 1, de 57 anos, poderá já não estar confinado a uma situação de acamado. O britânico Daily Mail cita fontes próximas do alemão, que indicam que o heptacampeão do mundo já não está em coma e utiliza uma cadeira de rodas, que pode ser movimentada dentro de casa. Michael Schumacher estará a receber cuidados permanentes de uma equipa de enfermeiros e profissionais de saúde, bem como da sua esposa, Corinna. No entanto, ainda não se conhece o seu estado cognitivo, o que, esporadicamente, dá azo a rumores.
Desde a queda nos Alpes, os detalhes oficiais sobre a saúde de Michael Schumacher são praticamente inexistentes. Mais recentemente, em outubro, o jornalista Stefan L’Hermitte terá dito à RTL, citado pela imprensa inglesa, que Michael Schumacher “pode estar a melhorar” e que terá autografado um capacete para um evento solidário no ano passado.







