“Não esquece, nem perdoa!” Catarina Miranda arrasa Cláudio Ramos e acusa-o de “falta de ética”

Catarina Miranda foi a convidada desta quinta-feira do programa ‘Bom Dia Alegria’, onde conversou com Zé Lopes e Merche Romero sobre o seu percurso mediático.
Sem papas na língua, a ribatejana aproveitou a oportunidade para recordar um episódio desconfortável vivido na estação de Queluz de Baixo, apontando o dedo a Cláudio Ramos.
Ao elogiar a capacidade de Zé Lopes de separar o pessoal do profissional, Catarina Miranda contrastou-o com o que viveu no matutino da TVI: “Eu já estive em programas em que tive apresentadores calados e mudos e não me apresentaram. Isso para mim é falta de ética”.
A farpa refere-se à sua entrevista no ‘Dois às 10′, onde Cláudio Ramos optou por se manter em silêncio durante quase toda a conversa.
A chef de cozinha garantiu ainda que, da sua parte, o trabalho fala mais alto que as antipatias. “Eu não sou pessoa de recusar convites, mesmo que haja pessoas que eu não simpatize (…) acho que para mim quem tem de sair é a pessoa que saiu, porque não está apta para trabalhar”, rematou, reforçando que não recusa desafios por questões pessoais.






