‘Não foi fácil, mas valeu tudo’ — Sara Santos assume-se mais feliz do que nunca e faz balanço arrebatador do seu percurso

Sara Santos foi expulsa da “1ª Companhia“, da TVI, na noite do passado domingo.
A concorrente saiu com a sensação de missão cumprida. “Foi muito gratificante. Consegui superar-me em muita coisa, eu própria não estava à espera de tudo. Saio orgulhosa de mim mesma“, confessou, recordando momentos de verdadeiro limite físico e mental. O maior desafio não foi apenas físico, embora o corpo tenha sentido o peso da exigência: “O mais difícil foi não ter contacto com o exterior, não saber como estava o meu filho, os meus pais, o meu namorado”.
A ausência de privacidade foi outro choque: “Já íamos à casa de banho de porta aberta. Entrava e saía gente, já não interessava para nada. Fui obrigada a perder a minha ‘dignidade’. Sem maquilhagem, andar de cuecas, sutiã era o mesmo. Passámos de divas a recrutas à séria“
Ali dentro, também foi forçada a lidar com vícios. “Não havia bebidas energéticas. Na primeira semana estava a bater mal. Tiraram-me de repente e pensei: “como é que vou andar acordada? Nem Coca-Cola tínhamos“, assumiu ainda à TV 7 Dias.






