Nacional

“Não odeio ninguém que eu investigo…”. Sandra Felgueiras emociona-se e deixa mensagem de Natal em lágrimas

Sandra Felgueiras esteve no programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, 24 de dezembro, à conversa sobre o seu percurso de vida pessoal e profissional.

A dada altura, e porque hoje se celebra a véspera de Natal, a jornalista decidiu deixar uma mensagem alusiva à época festiva.

Depois de realçar que herdou a bondade e a generosidade dos avós e dos tios, Sandra Felgueiras referiu: “Eu, neste Natal, gostava de vos dizer aqui, do fundo do meu coração, que espero que, não sei se vocês lembram deste caso mas foi um caso que me marcou muito ao longo do ano…”, começou por dizer.

Antes mesmo de recordar a notícia de um casal- Carla e Paulo- que perderam um filho de 21 anos, uma vez que este foi atropelado por um taxista que acabou por fugir, Sandra Felgueiras deixou uma ressalva sobre a profissão.

“Fizemos tantos casos, como os dos dermatologistas, nomeadamente o Miguel Alpalhão, eu não faço isto por mal, eu não tenho nada contra o doutor Miguel Alpalhão, eu faço isto porque é preciso que nós, às vezes, percebamos que há uma grande diferença entre o ódio e o fazer o que está certo. Eu não odeio ninguém que eu investigo, eu simplesmente tenho que mostrar os erros para que mais ninguém os repita, porque tudo aquilo que alguém leva indevidamente e que pertence a todos, porque é dinheiro público, está a levar um bocadinho de nós”.

Sandra Felgueiras recordou então a dor do casal que perdeu o filho e deixou uma mensagem a todas as pessoas, para que pensem mais nos outros: “Depois deste atropelamento fatal, eu não paro de dar notícias de atropelamentos fatais e não paro de me perguntar a mim própria o que é que está a acontecer com as pessoas que se desumanizam a um ponto em que, perante algo que acontece, não param para ajudar. O que é que está a acontecer connosco!? (…)”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo