Nacional

Ninguém estava preparado: os segredos explosivos do recruta da 1.ª Companhia vêm a público

Há duas semanas que o nome de Filipe Delgado faz parte do dia a dia dos portugueses. Pelo menos daqueles que veem a 1.ª Companhia e que já colocaram o cabeleireiro no pódio dos preferidos. A NOVA GENTE falou com o marido do também cantor, João Calado, que revela à nossa revista que este sonho de entrar num reality show já era antigo. “Ele já esperava por um convite destes há muito tempo. A vontade de entrar era tanta que já se tinha inscrito em alguns, mas acho que fez muito mais sentido entrar num programa com pessoas mais mediáticas do que apenas com anónimos”, começa por dizer.

Quando o telefonema da produtora Endemol chegou, a reação do “recruta” foi intensa. “Ele falou logo comigo. Disse-me que tinha recebido uma chamada e que ficou em pânico, mas ao mesmo tempo muito contente”, recorda João, garantido que, apesar dos receios naturais, nunca deixou de apoiar o companheiro: “Disse-lhe: ‘Não sei no que isto vai dar, mas vai ser bom para ti, sobretudo para a tua carreira na música, por isso vou apoiar no que puder’”.

Este apoio alargou-se a toda a família, inclusive ao filho de Filipe, Salvador, de 16 anos. “Ele teve que manter o convite em segredo e o filho, tal como quase toda a família, ficou a saber nas vésperas de ele entrar. Mas todos apoiaram”, conta João, explicando que o rapaz é fruto de uma anterior relação do cabeleireiro: “Ele é um pai muito presente, principalmente aos fins de semana”. Recorde-se que o cantor já falou sobre o jovem no reality show, em conversa com colegas, e expressou receio que as suas opções tenham consequências na vida do filho. “Os miúdos, às vezes, são cruéis. Dizem isto e aquilo. Tenho medo que ele não se saiba defender”, confessou a Andrea Soares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo