Nacional

Noélia Pereira criticada na 1.ª Companhia: “Esqueceu-se de conviver, só quer mandar”

Ainda na emissão do “1.ª Companhia de Fim de Semana”, a análise do painel de comentadores focou-se na postura de Noélia Pereira, que parece não estar a agradar totalmente a quem assiste de fora.

Apesar de reconhecerem o esforço da algarvia nas tarefas militares, Alice Alves, Marta Gil, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim foram unânimes em apontar uma falha grave na sua estratégia: o isolamento social.

Marta Gil foi a primeira a diagnosticar o problema, referindo que a concorrente não está a conseguir equilibrar a disciplina com o entretenimento. “Ela está preocupada em ser tão boa aluna nisso que está a esquecer do outro lado, que é divertir-se, conviver com os colegas (…) E hoje, por exemplo, havia imagens do grupo todos juntos e da Noélia completamente à parte”, lamentou a comentadora.

Gonçalo Quinaz concordou, sublinhando que a intensidade de trabalho de Noélia a está a prejudicar nos momentos de lazer. “Existem timings para tudo (…) E realmente hoje havia um momento em que estava o grupo todo inserido na brincadeira, onde dançavam, onde saltavam e ela muito à parte”, reforçou.

Cinha Jardim foi mais longe na crítica à personalidade da recruta, classificando-a como “muito mandona” e recordando que este padrão de comportamento já vem de trás: “Eu vi a Noélia em vários programas (…) é limpeza, é não sei o quê, é tudo muito sério”.

Com a primeira expulsão a aproximar-se, o painel virou as atenções para os nomeados, com Marta Gil a ser impiedosa na avaliação de Nuno Janeiro, “Eu acho que neste momento, de todos os nomeados, aquele que para mim está completamente mais apagado é sem dúvida o Nuno Janeiro. É a pessoa que se sair agora, eu não vou dar por falta dele”, atirou a atriz.

Gonçalo Quinaz alinhou pela mesma opinião, considerando que o ator tem estado demasiado reservado, mesmo entre amigos conhecidos. Cinha Jardim tentou defender o ator, elogiando a sua educação, mas admitiu que a timidez pode ser fatal num reality show de curta duração. “Tenho pena de se sair agora, porque a parte divertida que ele tem (…) não está aqui a aparecer”, concluiu a socialite.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo