Noélia Pereira revela momento chocante com Joana D’Arc: ‘Cheguei a vê-la toda roxa…’

Este domingo, dia 8 de fevereiro, foi para o ar mais uma emissão especial do programa ‘1ª Companhia’, conduzida por Maria Botelho Moniz.
Uma vez que a gala desta semana se realizou no sábado (7), devido às Eleições Presidenciais, mas não foram realizadas as nomeações, a apresentadora conheceu as escolhas dos recrutas na noite de ontem, divulgando de seguida os nomeados.
À conversa com Maria Botelho Moniz na Sala de Transmissões, Noélia Pereira acabou por revelar quais os dois nomes dos camaradas que gostaria de salvar e acabou por enaltecer Joana D’Arc.
“Tem sido uma boa colega e eu acho que a Joana é um exemplo, eu acho que a Joana devia estar na final, porque a Joana é um exemplo de resiliência”, começou por dizer.
Uma vez que a cantora sofre de artrite reumatóide, a concorrente algarvia referiu depois: “As pessoas podem não ter noção da doença dela, mas a doença dela é uma doença que a afeta bastante. Eu cheguei a ver a Joana toda roxa, com os músculos todos roxos, com os pés super inchados. Ela tem as mãos com falta de força e, inclusive, se ela esticar as mãos vê-se o problema da artrite reumatóide e estar aqui, nestas condições, a fazer este esforço imenso, eu acho que ela é mesmo um exemplo de resiliência e é por isso que eu acho que ela devia estar na final”, revelou.







