Nacional

Nuno Janeiro revela: ‘Desde que sou pai…’ e admite noites em claro

Com a 1ª Companhia prestes a chegar ao fim – a final vai acontecer no dia 20 de fevereiro – Nuno Janeiro resolveu dirigir-se à enfermaria e desabafar sobre as dificuldades que tem tido ao dormir.

O ator contou que tem dormido “mal” e o “medicamento” que toma “não anda a fazer nada“: “Ouvi um barulho, acordava. Aqui tenho umas noites que descanso mais, tenho outras que descanso menos. E ali dentro aquilo é um contentor, faz muito barulho“.

Apesar disso, Nuno Janeiro referiu que não tem estado ansioso: “Mais stressado, mas acho que é normal, descansar menos“. O último episódio, revelou, foi devido ao facto de os recrutas terem sido acordados a meio da noite pelos Comandante e Instrutores com recurso a pás para um treino noturno.

“Deito-me tranquilo, relaxado, depois a luz apaga, adormeço um bocadinho, vou estando às voltas e depois, sempre que há barulhos, acordo. Eu tenho o sono leve e, desde que sou pai, foi uma coisa que inconscientemente ouvia um barulho e estava sempre alerta. Aqui só se estiver mesmo exausto é que não acordo, mas por norma todas as noites acordo uma ou duas vezes“, relatou o ator, que indicou por fim: “Se não me sentir bem com alguma coisa, eu depois venho aqui“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo