Nacional

O que Filipe Delgado não imagina: Ao sair, vai ficar em CHOQUE ao descobrir que…

Filipe Delgado é o fenómeno da ‘1.ª Companhia’ e já muda a vida cá fora: “Vai ter um verão cheio de afazeres”Desde a estreia da1.ª Companhia, Filipe Delgado, de 39 anos, tornou-se num dos rostos mais falados do reality show da TVI…O carisma do concorrente não passou despercebido ao público — e os efeitos do sucesso já se fazem sentir fora da casa, onde o marido, João Calado, vive dias de verdadeira correria.

Em exclusivo àTV Guia, o cabeleireiro confessa que a exposição mediática de Filipe teve impacto direto no quotidiano profissional. O salão que gere no Carregado chegou mesmo a encerrar durante alguns dias. “Tive de fechar para resolver algumas coisas”, revela, explicando que o telefone não para de tocar, muitas vezes apenas com chamadas de fãs que querem elogiar o concorrente.Continua depois da publicidade“Há pessoas que ligam só para falar bem dele. É a forma que encontraram de estarem perto do Filipe”, conta João, acrescentando que assumiu a gestão das redes sociais e da agenda do marido. “Sou eu que trato de tudo isso, mas eventualmente vou ter de contratar alguém, porque o salão tem de continuar.”Apesar do impacto inesperado, João admite que sempre acreditou no potencial do companheiro. “Eu sabia que ele ia ter carisma e ser falado, mas não este ‘boom’. Ele entrou com tudo”, diz, entre risos.

O futuro promete ainda mais trabalho. Com acesso ao e-mail de Filipe, João já percebeu que os convites começam a acumular-se. “Há juntas de freguesia, câmaras municipais, eventos… muita gente a querer contratá-lo. Estou a encaminhar tudo para a editora, porque eles percebem mais do assunto”, explica, orgulhoso. “Pelo menos, um objetivo está conquistado: vai ter um verão cheio de afazeres pela estrada fora.”

A ascensão de Filipe Delgado reflete-se também nas redes sociais. O concorrente ultrapassou recentemente a marca dos 50 mil seguidores, um objetivo que ambicionava há muito. Independentemente de conquistar ou não o prémio final, a vida do músico já mudou — e tudo indica que o fenómeno1.ª Companhiaestá apenas a começar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo