Nacional

Pedro Jorge mostra abertura para conversar com Leandro: “Quando ele se desligar disto que é a fama e quiser falar como pessoa, estarei disponível”

Pedro Jorge voltou à TVI esta quarta-feira, 14 de janeiro, e marcou presença no programa ‘Dois às 10’ para uma conversa já aguardada com Cláudio Ramos. O vencedor do Secret Story 9, entre outros temas, também falou sobre o afastamento da parte de Leandro.

A este respeito, o apresentador lançou a questão: “Como é que está a vossa relação com ele?“. Pedro revelou: “Não está. Nós saímos da casa três dias depois dele e ele muita coisa disse depois de ter saído do programa. E nós saímos e apanhamos este choque dele dizer que não acredita na nossa amizade, que fomos falsos com ele. E ele junta-se a pessoas que, para mim, não me dizem nada, que é a Liliana e o Fábio. Fico triste com isso“.

Tendo em conta que não voltou a ter contacto com Leandro, Pedro Jorge explicou: “Fico triste da postura dele, da posição dele. Ou seja, não me ter dado os parabéns, não ter esperado por mim para falarmos. Não deu [os parabéns], só me ligou duas vezes no Instagram e, a meu ver, acho que foi só para dizer que já ligou, na figura para ficar bem visto nesse sentido. Tenho que lhe ligar sim, mas ainda não consegui“.

Questionado sobre o motivo para o afastamento ter acontecido, o vencedor do Secret Story destacou: “Acho tem a ver muito com o meu segredo ser descoberto a dia 10, dia 14 é o da Marisa e a partir daí descambou tudo. Não sei se é ciúme meu, ciúme da Marisa, não sei o que é que lhe passou pela cabeça. Ele dizia que ia ganhar, que tinha muita força, ele sabia o que estava a fazer. E ele assim que viu que estava ali um casal, que deveria ter força, no sentido de que somos dois, eu acho que mexeu muito com ele, ele isolou-se, ele pegou em coisas que eu fui dizendo ao longo do programa para me atacar e eu achei muito estranho ele jogar contra mim quando acho que não fazia sentido estarmos a jogar um com o outro“.

Pedro considerou ainda que Leandro pensava “desde o início” que ia vencer o reality show e que terá ficado com inveja por o resultado ser outro: “Ainda mais por ter sido eu o vencedor. É mais complicado para ele. A mim acredito que sim. Se fosse a Marisa, não lhe caía tão mal“.

Se tenciona resolver as eventuais divergências, Pedro mostrou-se recetivo: “Eu acho que o Leandro está muito a viver a base das redes sociais, eu estou muito mais focado na minha família, no meu trabalho. Ele, quando se desligar um bocadinho disto do que é a fama e quiser falar comigo pessoalmente, sem querer mais nada em troca, uma coisa genuína, sim, estou aberto a falar com ele e acho que temos que resolver, porque aquilo que vivemos lá dentro não se esquece, são três meses. Da minha parte foi genuíno, brincadeiras, tudo, é surreal o que vivemos“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo