Nacional

Quartel em alvoroço! Suspeitas de gravidez de Noélia Pereira deixam Bucelas em choque

Nos últimos dias, as atenções da base militar da “1ª Companhia” têm-se concentrado em torno de Noélia Pereira, recruta de 38 anos que levantou suspeitas de estar grávida como aqui noticiámos. A dúvida surgiu quando, numa conversa com colegas, revelou que ainda não tinha tido menstruação desde que entrou na competição da TVI, deixando o grupo em verdadeiro alvoroço.

Apesar da agitação que gerou entre as restantes concorrentes, Noélia afirmou que duvida estar à espera de um bebé. “Nunca tentei engravidar, vou fazer este ano, por isso é que deixei de tomar a pílula no dia 31 de dezembro”, partilhou, acrescentando que essa data coincidiu com o último contacto íntimo com o marido, Filipe.

Esta terça-feira, 3 de fevereiro, a recruta foi novamente chamada à enfermaria para realizar o teste que vinha a adiar. “Estou boa, estou tranquila”, declarou à profissional de saúde, frisando que se mantém convencida de que não há gravidez. “Acham isso porque estou aqui o mês de janeiro inteiro e não acontece nada”, explicou, defendendo ter uma razão possível para o atraso: “Tomei a pílula seguida durante muitos anos inteiros e até houve meses em que tomava meses seguidos, seguidos, mesmo para não ter [menstruação]”. A enfermeira confirmou essa hipótese, dizendo que “o corpo pode-se estar a habituar à falta das hormonas, é um período de adaptação.”

Há, contudo, outro cenário a ser considerado pela algarvia. “Tenho tido aqueles calores noturnos, é um bocadinho aqueles sintomas que algumas mulheres que quando vão entrar na menopausa têm. Já senti algumas dessas coisas dessas”, confidenciou, admitindo que poderá estar a entrar numa fase de pré-menopausa. Por essa razão, Noélia optou por não fazer ainda o teste. “Prefiro esperar mais uma semana”, afirmou, antes de concluir ao ser questionada sobre o desejo de ser mãe: “Imagine que acontecia, não me acredito, gostava, estou muito preparada para isso, foi mesmo com esse intuito que deixei de tomar a pílula, só que não acredito que seja logo assim“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo