Nacional

“Queria mesmo ir!”: Filipe Delgado pede ‘cunha’ a Maria Botelho Moniz para marcar presença na gala milionária da TVI

Com a emissão da final da “1ª Companhia” marcada para esta sexta-feira, 20 de fevereiro, o cantor e cabeleireiro Filipe Delgado começou já a antecipar planos para o momento em que deixar o reality militar da TVI.

Entre os pensamentos que partilhou dentro do quartel mais vigiados do país, um dos desejos envolve precisamente a próxima gala de aniversário da estação de Queluz de Baixo, que decorrerá amanhã, dia 21.

Durante uma conversa descontraída com as enfermeiras do programa, Filipe Delgado revelou ter um pedido especial destinado à apresentadora Maria Botelho Moniz: “Nós queremos pedir uma cunha à Maria hoje. Eles já me disseram para eu não dizer, mas eu não vou conseguir aguentar isto. Só vou dizer a vocês. Eu queria pedir à Maria, eu sei que há muita gente para ir, claro que já há convites e tudo, mas eu queria pedir à Maria para nós irmos assistir na plateia à gala“.

O artista explicou que não se trata de querer atuar, mas sim de viver a experiência como espectador: “Eu posso fazer-me de convidado. Mas se não for amanhã, pelo menos para o ano eu gostava de ir. Porque eu sempre fui cantar nos aniversários da TVI, mas não nas galas, quando há uma emissão especial e eu felizmente, graças a Deus, fui sempre um dos convidados e cantava. Mas eu não estou a dizer para ir cantar à gala, eu queria mesmo ver a gala lá, que eu vejo sempre na televisão“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo