Kina lança exigência bombástica após expulsão da 1ª Companhia: “Quero ver as provas, todas”

Kina esteve 10 dias na 1ª Companhia, tendo sido expulsa na gala deste domingo, 11 de janeiro.
“Eu era muito forte, tinha de ser abatida”
A estilista esteve, esta segunda-feira, 12 de janeiro, no Dois às 10 e acabou por se pronunciar sobre a polémica envolvendo Joana D’Arc. A colega cortou relações com Kina após ter achado ouvido durante a noite que ela tinha dito que ela não sabia cantar. “Só começou a dizer: ‘Aquela não canta nada.’ E acho que isso é muito mau, porque, primeiro, ela nunca me viu num espetáculo, mas mesmo que visse…”, partilhou Joana D’Arc a Soraia Sousa. Sendo que as imagens que foram mostradas nas emissões da TVI ouve-se apenas a recruta a elogiar a forma como Andrea Soares canta.
No Dois às 10, desta segunda-feira, 12 de janeiro, Kina garantiu estar de consciência tranquila e que não falou do talento de Joana D’Arc. “Eu era muito forte, tinha de ser abatida. Ali é assim: na surdina preparam-se as coisas, eu nesse aspeto sou um pouco inocente porque vou entrar sempre sendo a Kina e quem não faz mal, mal não teme. Mas quando eu me dou conta já havia complôs por trás a dividir opinião pública de coisas que eu nunca disse e é isso que eu quero dizer aqui. Na minha vida eu vou diminuir alguém para me enaltecer ou enaltecer outra pessoa. Posso sim enaltecer sim alguma pessoa (…)”, afirmou.
Cláudio Ramos questionou Kina se estaria a falar sobre a acusação feita por Joana D’Arc. “Mas ninguém ouviu porque até hoje e dito pela própria produção não têm provas. Eu quero essas provas, porque se há algo na minha vida que eu assumo são as minhas palavras e sempre digo ‘eu sou dona das minhas palavras, sou responsável por elas’. Eu não disse nada disso, nem referi a miúda em tempo nenhum”, garantiu.
A ex-recruta explicou ainda o contexto do elogio que fez a Andrea Soares. “(…) A Andreia tem a particularidade que eu gosto muito: de cantar aqueles sons dela que fazem lembrar o afro, mais Hip Hop”.







