Nacional

Rodrigo Castelhano explode contra Noélia Pereira: ‘Não preciso de mais uma mãe’

Após ter conversado com Andrea Soares sobre Noélia Pereira, Rodrigo Castelhano falou com Maria Botelho Moniz na sala de transmissões e explicou o incómodo que tem sentido ultimamente ao ter de conviver com a recruta na base da “1ª Companhia”.

“A Noélia, ontem e hoje, começou a entusiasmar-se de novo e, de vez em quando, a voz dela é mais alta que 10 pessoas. E estamos aqui a viver todos juntos e às vezes é difícil estar a viver sempre com as mesmas pessoas. E quando uma pessoa consegue abafar 10, isso mexe comigo no sistema. Às vezes preocupa-se demais, porque tenho 40 anos, sei-me preocupar comigo mesmo, não preciso de mais uma mãe, já tenho uma. E tenho mais os instrutores, já me chegam“, começou por dizer.

No ‘Especial’ desta quarta-feira, 14 de janeiro, o modelo referiu ainda: “Às vezes começa a ser um bocadinho mais evasivo e eu, já para levar ordens, já é o que é, mais uma colega então não encaixa bem“.

Apesar de estar “tudo tranquilo“, porque “ainda” não lhe “saltou a tampa“, Rodrigo Castelhano destacou por fim: “A gente não precisa de uma mãe aqui, nós somos um só. Eu sei como sou eu e também não estou a ser como eu sou, porque da forma como eu sou já tinha mandado dois berros e estou a ter calma. E ela também pode ser como ela é, mas deixe lá os berros lá em casa, que eu também deixei os meus em casa. Só isso“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo