Rui Freitas reage à vitória da “1ª Companhia” e deixa todos em choque: “Não estava à espera…”

Rui Freitas foi o grande vencedor da “1ª Companhia”, na gala final de sexta-feira, 20 de fevereiro.
O ex-recruta confessou, logo após a gala final, a sua enorme surpresa com a conquista do primeiro lugar no formato da TVI.
“Não, não estava à espera por tudo aquilo que foi a batalha difícil desde o início. O facto de estar constantemente nomeado, não estava à espera. Foi, sem dúvida, uma surpresa e estou muito feliz (…) Mas são as batalhas mais difíceis que temos hoje, quando a vitória é mais saborosa”, revelou.
Rui Freitas explicou que a adaptação não foi simples, sublinhando o contraste com a sua realidade habitual. “Foi mesmo aquilo que eu não estava à espera. Desde o primeiro momento, a minha socialização cá fora na vida civil é muito fácil, costuma ser de uma maneira muito natural e fácil, e ali não se proporcionou isso”, explicou.
O vencedor fez questão de esclarecer as mediáticas interações com a enfermeira Catarina, garantindo que tudo se tratou de humor. “A questão da enfermeira, no todo, nunca foi o teu respeito, foi só a questão de brincar e deixar ir a brincadeira, porque é um facto que eu nem sequer a conheço. Ela estava ali a trabalhar, foi só o facto da brincadeira e acho que toda a gente entendeu isso também dessa forma”, clarificou.
Por fim, o ex-recruta adiantou, sobre o destino do cobiçado prémio de 25 mil euros que conquistou no formato. “Não sei, mas planos é fácil arranjar para eles, não é? Mas ainda não pensei nisso. É um bocadinho para mim e certamente será um bom início”, concluiu.







