Sérgio Rossi responde às críticas por escolher Catarina Miranda para o seu videoclipe: “Se não gostam, não vejam”

Numa altura em que está envolvido em notícias sobre uma “guerra” com a filha, Sérgio Rossi lançou o seu novo tema musical, ‘Coração de Férias’, e apresentou-o no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, desta quinta-feira, 4 de dezembro.
Para conversar com Diana Chaves e João Baião, o cantor fez-se acompanhar de Catarina Miranda, protagonista do videoclipe, e acabou por responder em direto a quem criticou a respetiva escolha que fez.
“Já tinha surgido, desde março que eu tinha falado com a Catarina, ela era para ter entrado no meu videoclipe anterior, o ‘Dá-lhe baile’, e ela aceitou na hora. Só que eu disse-lhe a ela: “Catarina, mudámos o roteiro, eu vou filmar ao Brasil, vou fazer as coisas em Salvador da Bahia”. E aí eu pensei, eu gostei da Catarina, ela topou na hora. Mais: é uma excelente atriz, foi incrível, é muito cumpridora de horários, é super fácil de lidar, toda a equipa, todos os músicos, toda a gente, adorou trabalhar com a Catarina. E deu-me muito prazer construir este meu novo bebé com o empenho dela“, começou por dizer.
Quanto ao que foi dito, Sérgio Rossi decidiu esclarecer: “Nós já ouvimos mil e uma coisas sobre o porquê de eu ter escolhido a Catarina. Nós já tínhamos falado há muitos meses. Associaram porque é influencer, mas esqueceram-se que eu, desde há muitos anos para cá, gravo todos os meus videoclipes com influencers. Até com a Lili Caneças gravei o ‘Bandida’. Basta seguirem um bocadinho a linhagem do meu trabalho, e de canções que se tornaram êxitos, que não é nada de novo, é novo nas mentes pequeninas e que nos querem criticar, querem falar e destilar ódio de eu ter escolhido a Catarina“.
Por fim, o cantor teceu os maiores elogios à ex-concorrente do Big Brother: “E fiquei muito feliz por ter sido a Catarina. Ganhámos uma amizade e é uma menina que eu acho que tem um futuro muito promissor à frente dela“.






