Soraia Sousa em pânico: ‘Não quero morrer na praia’ e teme expulsão do reality

Manuel Melo, Noélia Pereira e Soraia Sousa são os três recrutas que estão nomeados e em risco de expulsão para esta semana na 1ª Companhia. Para a atriz, esta é a primeira vez que vai a votos para uma eliminação.
Por esse motivo, Soraia conversou com Maria Botelho Moniz no ‘Especial’ desta segunda-feira, 9 de fevereiro, e assumiu o receio de ser expulsa e ficar fora de final: “Sinto-me triste porque eu queria mesmo ir até ao fim. Quase que diria que me custa mais sair agora do que se calhar no início, porque agora estou tão perto, está quase lá, estamos mesmo quase, é tipo: “Não, eu não quero morrer na praia”“.
“Depois de tanto esforço“, Soraia Sousa reconheceu que ser expulsa a iria deixar com o “sentimento” de “morrer na praia”: “Mas todos merecemos, portanto, nenhum de nós a sair será justo. Mas a mim ia-me custar mesmo muito“.
Na sala de transmissões, a atriz também explicou: “Fiz algumas contas, porque pensei: são duas pessoas, a Noélia está nomeada desde sempre, tem muita força aí fora, o Melo também já foi nomeado algumas vezes e voltou sempre. O público em geral também não me conheciam se calhar tanto“.
No entanto, a recruta mostrou-se esperançosa de que pode sobreviver à expulsão e continuar na base: “A esperança não vai morrer e eu vou fazer tudo para ficar aqui, para os portugueses votarem em mim o máximo que conseguirem. E queria muito continuar e estar na final e, quem sabe, ganhar“.







