Nacional

‘Tenho muito orgulho!’ Marcia Soares abre o coração sobre Francisco Monteiro e deixa conversa pendente no ar

Marcia Soares marcou presença no programa ‘Bom Dia Alegria’, transmitido no V+ TVI, desta quinta-feira, 5 de fevereiro, para uma conversa com Merche Romero sobre a coleção de colares da marca ‘Marcia The Collection’, que lançou recentemente.

Visto que a nova coleção é sobre amor e conta com vários nomes diferentes relacionados com o tema (admiração, magia, orgulho, união, respeito e paixão), a apresentadora quis saber que colar atribuiria a Francisco Monteiro, de quem Marcia tem estado novamente próxima.

“O Francisco Monteiro, neste momento, está aqui no orgulho e na admiração. Acho que ele evoluiu muito como pessoa e acho sinceramente que está uma pessoa que evoluiu um bocadinho. Tenho muito orgulho nele e admiro este novo Francisco Monteiro, acho que ele andava perdido e finalmente voltou, surgiu“, começou por partilhar.

Questionada sobre o momento em que se reaproximou de ‘Zaza’, principalmente após o fim da relação com Bárbara Parada, Marcia Soares explicou: “Eu vou-te ser sincera. O Francisco, quando me procurou, custou-me um bocadinho em voltar a abrir. Eu estive sempre aqui, não é quem procurou quem. Ao início, foi um bocadinho complicado para mim voltá-lo a receber na minha vida, só que o Francisco também quando quer é muito persistente“.

Nesse momento, Marcia e Francisco tiveram conversas que faltavam: “Eu depois também comecei a facilitar um bocadinho e acho que tivemos conversas muito importantes, conversas que faltavam ter, porque tivemos juntos uma experiência que me marcou muito a mim e a ele, e a todos nós que participam, portanto, eu sentia que tinha uma conversa pendente, transmitir tudo o que ele me fez sentir e tudo o que se passou. E ele ouviu-me e agora posso dizer que é das pessoas mais incríveis que eu tenho na minha vida“.

Sobre a amizade que voltou a ter com ‘Zaza’, a comentadora destacou por fim: “É mesmo muito bom amigo, é muito presente, é das pessoas que quando sabe que eu tenho um dia mau pergunta-me cinco vezes se eu estou bem, se estou melhor, portanto, é uma pessoa que neste momento faz-me muito sentido ter na minha vida. Neste momento, tenho muito orgulho no Francisco pelo percurso dele, porque todos nós podemos passar uma fase má e eu acho que é preciso ter muita força de vontade para conseguir ultrapassar. Acho que ele também sempre teve as pessoas certas ao lado dele, nunca as quis ver, e agora está a aproveitar o que tem de bom na vida, que são os amigos e as pessoas que realmente querem o bem dele. E eu quero o bem dele e estou muito orgulhosa dele e na nossa amizade“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo